NOTÍCIAS


30/01/2014
Nota de esclarecimento da diretoria da Assovarn

O presidente da Assovarn, Tiago Pinto, comunica aos sócios e novos sócios que o processo de avaliação dos vaqueiros está sendo realizado através de uma equipe técnica com membros da direção e que em breve o nome de todos os competidores será publicado no site oficial da Assovarn.

Desde então, Tiago Pinto pede desculpas a todos aqueles que estão solicitando os serviços da Assovarn, por possíveis transtornos. Devido ao corte do fornecimento da energia elétrica do Parque Aristófanes Fernandes, desde o dia 17 de Dezembro, a sede administrativa da Associação teve que ser transferida. Todo o sistema de cadastrado, que inclui equipamentos eletrônicos interligados a internet, tiveram que ser desmontados e solicitados, como medida de emergência, para um novo local.

Além dos trâmites operacionais, a Assovarn ainda está registrando um número considerável de competidores interessados em participar do circuito. O aumento na demanda é crescente e resulta no acréscimo de mão de obra.

Com tudo, a Assovarn está sempre procurando soluções para que o filiado tenha o mínimo de desconforto possível e imediatamente triplicou o número de funcionários, através de contrações e remanejamentos. Tudo isso para que o processo seja otimizado e acelerado.

A diretoria informa ainda que todos aqueles que realizarem seu cadastro antes do dia 31 de Janeiro, pagará o preço promocional, independente do dia que ele seja avaliado e apto a participar do campeonato.

O presidente da Assovarn avisa ainda que, em breve, os vaqueiros poderão efetuar o pagamento da carteira de sócio com o cartão de crédito, através do site da Associação.

Mais uma vez, Tiago Pinto renova os pedidos de desculpas e pede a compreensão de todos, assim como solicita a ajuda de cada um para que a Assovarn possa continuar como o maior e melhor circuito Amador do Brasil.