NOTÍCIAS


25/11/2013
Filiados da Assovarn escolhem os parques para 2014

O fim de semana foi de fortes emoções para os 15 donos de parque de vaquejada que pleitearam uma das oito vagas de etapa do circuito Assovarn no próximo ano. A eleição que definiu os parques para o próximo ano foi iniciada às 8h da manhã e foi até as 17h. Foram 395 votantes e uma maioria esmagadora escolheu o Parque Duda Marinho como etapa de abertura, pois a ordem na eleição define também a ordem das etapas no campeonato. Foram 328 votos para o parque que tem Lula Marinho como dirigente.

Além do parque Duda Marinho, outros sete candidatos também receberam aceitação popular e entraram para o hall de parques de vaquejadas preferidos do afiliado Assovarn.  O segundo mais votado foi o Parque Cidade dos Cavaleiros. O rei dos votos em edições anteriores, agora caiu para a segunda colocação, mas ainda segue como um dos mais bem aceitos parques do estado do Rio Grande do Norte.

Outro parque bem votado foi o Nelore Park Show, que agora passa ser administrado pelo Grupo Armstrong. O Nelore já foi eleito o melhor parque do circuito Assovarn e seguirá recebendo os melhores vaqueiros Amadores do Brasil por mais um ano.

O Parque Irene Dantas foi um dos novatos que surpreenderam na edição deste ano e agora subiu para o quarto parque mais votado da Assovarn. De propriedade de Rodrigo Thasso e gerencia de Jarbinhas Braz, o Irene promete fazer uma festa ainda maior.

A grande novidade de 2014 será o Parque Arapuá. Seu proprietário, Dr. Ivo Érico, investiu pesado na campanha  e envolveu uma grande equipe que massificou todos os propósitos do parque para fazer uma grande etapa da Assovarn.

A mesma situação do Santana Park Center, que estreia no melhor circuito do Amador do Brasil com uma grande infra-estrutura e garantindo fazer uma festa para marcar a história da instituição.

Fechando a lista de parques eleitos, os ranchos Azevedo e Sales também foram os escolhidos pela vaqueirama. Estes chegaram a ser contados como um dos mais votados, mas ficaram na sexta e oitava colocações. Porém, o compromisso firmado pelas duas diretorias é fazer uma festa para engrandecer ainda mais o circuito Assovarn.

Confira os parques eleitos

Parque Duda Marinho – Monte Alegre-RN = 328 votos

Parque Cidade dos Cavaleiros – Parnamirim-RN = 300 votos

Nelore Park Show - Monte Alegre-RN = 294 votos

Parque Irene Dantas - Monte Alegre-RN = 278 votos

Parque Arapuá – Santo Antônio-=RN= 277 votos

Parque Rancho Azevedo - Monte Alegre-RN = 262 votos

Santana Park Center = 256 votos

Parque Rancho Sales – Vera Cruz-RN= 229 votos