NOTÍCIAS


10/11/2013
Atenção donos de parques. Vem aí, as eleições para Assovarn 2014

Os proprietários de parques de vaquejada que desejarem participar do melhor circuito Amador do Brasil terá até o próximo dia 12/11 para se inscrever e participar da eleição que vai definir as oito etapas do circuito 2014.

A diretoria da Assovarn informa que receberá inscrições até às 18h da terça-feira e logo em seguida será decidido, por meio de votação, a ordem dos candidatos na ficha. Uma grande novidade da eleição é que pela primeira vez será utilizado um sistema eletrônico que resultará uma maior rapidez na apuração dos votos. A eleição e divulgação dos vencedores acontecerão no Parque Cidade dos Cavaleiros, no próximo dia 23 de novembro.

Os interessados em candidatar seus parques devem ficar atento à algumas exigências que fazem parte das regras da Assovarn. Entre elas, destaque para o modelo de solicitação para inscrever o parque na eleição. Esta solicitação deve ser em duas vias, pois uma ficará com a Assovarn e outro com o candidato. Na inscrição deve ser em papel timbrado constando a marca do parque, descrevendo a intenção em participar do certame e também explicando as características da estrutura que vai receber os competidores.

As entrega de duas vias se faz necessária para que o candidato tenha um comprovante que a instituição confirmou sua inscrição. Porém, após este procedimento, a candidatura passará por avaliações.

Um dos quesitos avaliados é que não deve haver nenhum débito entre o candidato e a instituição Assovarn. Segundo o edital, este débito deve ser quitado até última hora antes da escolha da ordem dos parques na ficha de votação e o pagamento será em espécie.

A direção da Assovarn informa que cada parque deverá enviar á sede, no dia do evento, um representante legal para o sorteio da ordem na ficha de votação.

 

Modelo de solicitação ASSOVARN