NOTÍCIAS


26/10/2013
Participe da campanha para ajudar na recuperação de Soró
A diretoria do Portal Vaquejada e Revista Vaqueirama mobiliza os vaqueiros e chefes de equipe para participarem de uma rifa de 02 motos, onde a arrecadação será doada à Soró – da equipe de Curral – que, devido ao acidente sofrido no dia 22 na BR 316 na cidade de Maracaçumé-MA – não poderá trabalhar por um bom tempo.

De acordo com o doutor Pedro Lobato, responsável pelo tratamento de Soró no Hospital Probem, na cidade de Governador Nunes Freire-MA, o mesmo precisará de repouso absoluto por no mínino, 70 dias. “Soró teve uma luxação no quadril, uma fratura na articulação coxofemural, a coxa saiu do lugar e será preciso, cerca de 70 dias para que ele consiga colocar o pé no chão. Quarta-feira (30) faremos uma reavaliação. O estado da sua esposa é mais complicado, pois ela fraturou os dois ossos das coxas e será operada na quarta-feira”, disse Pedro Lobato.

A campanha em benefício de Soró começou nesta sexta-feira (25) no Parque Antonio Saraiva Rabelo. Os interessados em ajudar, que estiverem na vaquejada de Mãe do Rio-PA, podem procurar Fábio Leal (diretor do Portal Vaquejada). “Soró é um profissional dedicado, que, com a seriedade de seu trabalho, ajudou, por muitos anos, o esporte vaquejada. Chegou a hora de nós tentarmos retribuir um pouco. Além de não poder trabalhar por todo esse tempo, ele teve outro prejuízo: sua Van foi avaliada em apenas R$ 3 mil”, disse Fábio.

Doações também poderão ser feitas através de conta bancária, que será criada na próxima semana.

O sorteio das duas motos será realizado em novembro, durante a vaquejada do Parque BeMais, em São Miguel de Taipú-PB.
 
Fotos do acidente: http://joaocostagnf.blogspot.com.br