NOTÍCIAS


12/09/2013
Vem ai a 8- Etapa da ASSOVARN

Nos dias 20, 21 e 22 de Setembro o Parque São José da Cidade de Macaiba, tradicional em receber grandes eventos dos maiores ciruitos do Brasil, recebe a vaqueirama amadora para a etapa mais esperada do ano.

Dede e Mação, organizadores do evento prometem esta com a "casa" tinindo para acomodar as estrelas do VI campeonato de vaquejada amador da ASSOVARN que lá promove sua 8 etapa, etapa decisiva para todos os competidores, pois com a participação nela é que muitos competidores terão chance de disputar a grande final que será realizada no mês de Novembro no parque Cidade dos cavaleiros.

Serão 50 mil reais distribuidos entre as categorias amador, aspirante, senior, feminina e mirim. e uma boiada toda mobral vinda de fora comprada para o evento e depois a venda para o frigorifico São José, empresa do propietario do parque.

Uma grande novidade para este evento é a forma de pagamento facilitada, pensando em trazer os amadores que estão compentindo e aqueles que estão sem dinheiro no mês de Setembro, a diretoria do parque vai vender as senhas com os pagamentos parcelados, sendo que a entrada só é paga 30 dias após a corrida, foi justamente pensando na disponibilidade de etapas da ASSOVARN no mês de outubro que Dede pensou nessa forma de pagamento, Na vaquejada do São José, o amador paga com cheque para outubro e novembro.

E não para por ai que optar por pagar em especie terá o boi de tv de graça, outro grande desconto e facilidade.

A vaquejada terá inicio na sexta feira as 08:00 hs com as senhas impares, e retoma ao sabado no mesmo horario com as senhas pares, no domingo será reservado para a disputa, Dede manda avisar ao amadores que a boiada da disputa será diferente para ambas as categorias.