NOTÍCIAS


18/06/2013
Atenção: Comunicado Assovarn

A diretoria da Assovarn informa que nesta quarta-feira, 19, estará com uma equipe de plantão para tirar as dúvidas de seus filiados referente a pontuação no circuito 2013. Os interessados devem se dirigir até a sede da instituição, que fica localizada no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim-RN, em horário especial, das 7h as 16h (sem pausa para almoço).

Na ocasião serão revisados todos os pontos das cinco primeiras etapas da temporada, como também consertar algum possível erro de contabilidade no Ranking de vaqueiros e equipes.

Com relação as equipes, a direção do circuito Assovarn avisa que aqueles que não oficializarem seus times diante a organização do circuito não terá a pontuação registrada. Fatores como, falta dos nomes de competidor, falha no cadastro e principalmente falta de pagamento, resultará na expulsão da equipe diante do circuito. O prazo para a regularização das equipes vai até a próxima sexta-feira, 21.

Por fim, a Associação dos Vaqueiros do Rio Grande do Norte orienta aos participantes do circuito 2013 que evitem constrangimentos e pede a compreensão de todos os filiados. O presidente Tiago Pinto agradece a todos aqueles que possam contribuir para fazer uma Assovarn ainda maior.