NOTÍCIAS


05/06/2013
Abertura do Mapa de Inscrições para a quinta etapa da Assovarn

Segunda Feira dia 10/06, a partir das 8h, no Free Shop do Equino, será aberto o mapa de inscrições para a 5° Etapa do circuito  ASSOVARN, Copa Potiguar e Circuito NQMV, que será realizada na cidade de Monte Alegre/RN, no Nelore Parque Show. Esta etapa é valida pelo 1° turno do campeonato da Assovarn e também soma pontos para a Copa Potiguar e NQMV.

O Free Shop do equino fica situado as margens da BR-101, na entrada do bairro Cidade Satelite, na cidade de Natal-RN e é anexo a Loja Semear Rações.

A secretaria do evento é de responsabilidade de Jobinha e o sistema de senhas segue o modelo da 1° Etapa, onde foram disponibilizados duzentos  números para os competidores que quiserem se apresentar na quinta, dia 13/06. Os demais dias seguirão a seguinte ordem: Sexta-feira se apresentam as senhas da 201 a 699, ou seja,  apenas números impares.Já no sábado será a vez da 202 a 700 com apenas os números pares.

A diretoria da ASSOVARN lembra a todos os competidores que o vaqueiro Amador deve optar por se apresentar no dia escolhido, pois no não cumprimento da regra, o vaqueiro será penalizado com a perda de dois pontos e do boi de reposição. Também será proibido encaixar, durante os rodízios, senhas dos demais dias, podendo apenas encaixar 3 senhas altas do mesmo dia como forma de adiantar os horários da prova.

Olavo Lucas e Gilberto Bezerra esperam todos os amadores no Nelore e prometem uma boiada de luxo, com padrão e qualidade.

Mais informações: Jobinha:(84) 9920-8857

Gilberto Bezerra: (84) 9441-3521