NOTÍCIAS


04/06/2013
Diretoria da Assovarn inspeciona o Nelore Park Show

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante a tarde desta segunda-feira, o presidente da Assovarn, Tiago Pinto, visitou as instalações da próxima etapa do circuito 2013. O Nelore Park Show, localizado a pouco mais de 7 km do centro da cidade Monte Alegre-RN, apresenta uma excelente infraestrutura para receber os vaqueiros e suas equipes. Ampla área de estacionamento, banheiros bem estruturados e uma pista de competição dentro dos padrões exigidos, não apenas pela Assovarn, como também pelas maiores associações de raças de cavalo de vaquejada.

Além de analisar a estrutura da sede da quinta etapa, Tiago Pinto também aproveitou para proferir algumas determinações, principalmente para os espaços publicitários a serem definidos como forma de garantir aos patrocinadores de que suas marcas estarão em lugares estratégicos para visualização do grande público.

Também foi analisado o sistema elétrico do parque e a forma de abastecimento de água durante os dias de competições no Nelore Park Show, além da cobertura telefônica da região e quais alternativas cabíveis para que a comunicação seja mantida durante a festa.

Estavam presentes, o diretor do parque, Olavo Lucas, o diretor de operações, Gilberto Bezerra, além do secretário da Assovarn, Sidney Fonseca Filho “Sideco”. Após alguns pequenos ajustes, o contrato de comprometimento entre o Nelore Park Show e a Assovarn foi assinado.

Motivado em receber o melhor circuito Amado do Brasil, Gilberto Bezerra garantiu que tudo será feito para que a vaquejada do Nelore Park Show seja a melhor do circuito deste ano. Ele destaca que toda estrutura elétrica do parque já foi revisada e está tudo funcionando. Gilberto também informou que o abastecimento de água será suficiente para atender as necessidades, tanto dos competidores e visitantes, quanto dos cavalos, éguas e boiada. Já a comunicação entre os profissionais de trabalho será através de rádio amadores distribuídos estrategicamente entre os líderes de funções, como também para diretores da Assovarn.

Já o diretor do Nelore Park Show reforça o sentimento de orgulho em ser dono de um parque que já realizou a melhor etapa da Assovarn, no ano de 2010, e avisa que está trabalhando muito e fazendo de tudo para ganhar mais uma vez este título que é referencia no Brasil.

Estas vistorias, dias antes das etapas da Assovarn, passarão a ser mais frequentes e mais rígidas para que nenhum equívoco venha a acontecer com relação a compromissos referentes a qualidade dos serviços oferecidos pelo parque, como também é uma alternativa para que as possíveis falhas possam ser evitadas.