NOTÍCIAS


04/06/2013
Mudança de data da Vaquejada do Parque Irene Dantas

A direção do Parque Irene Dantas, localizado na cidade de Monte Alegre/RN e onde acontecerá  a sétima etapa do Circuito Assovarn, válida pelo 1° turno do campeonato, decidiu realizar a sua vaquejada nos dias 23, 24 e 25 de Agosto. Com a mudança, a festa que aconteceria na terceira semana de Agosto passará agora para quarta semana.

Segundo a organização do evento,a mudança se deu devido a pedido dos promotores da tradicional vaquejada de Montanhas-RN, no agreste potiguar. Algaci Pilão, Rodrigo Tasso e Jarbinhas Braz,  promotores da vaquejada do Irene Dantas, atenderam o pedido como forma de prestigiar uma festa de tamanha tradição no estado do Rio Grande do Norte e preferiram não conflitar as datas.

O Parque Irene Dantas faz parte do conjunto  de novatos no circuito Assovarn, mas  conta com uma excelente pista e com uma equipe operacional bastante experiente que tem o nome de Jarbinhas Braz a frente da parte operacional. Segundo a equipe do Irente Dantas, a infra-estrutura do parque encontram-se em obras, mas que tudo ficará nos padrões da Assovarn até o dia do evento. "Estamos ampliando os banheiros, banhadores de animais e todo o cabiamento elétrico será trocado, dando condição ao Irene Dantas receber todos o Amadores da ASSOVARN" afirma o jovem empresário Rodrigo Tasso, proprietário do parque.

Com relação a boiada , que será de responsabilidade deJarbinhas Braz , esta será um ponto alto, "Todos que vão as minhas vaquejadas, seja na cidade de Currais Novos-RN e em Parnamirim-RN, na parceria com Etinho, sabem do meu cuidado em colocar uma boiada boa e que agrade. A infra-estrutura, Rodrigo está cuidando de tudo", finalizou Jarbinhas que avisa "os associados podem esperar uma grande vaquejada e mais um show de etapa".